Noel Gallagher detona o Guns N’ Roses

25/12/2017

Definitivamente uma reunião do Oasis não parece próxima de acontecer.

Após Liam Gallagher dizer que fez as pazes com o irmão, Noel, até as casas de aposta de Londres tiveram que rever as premiações pagas caso um retorno se concretizasse, já que passaram a entender que isso teria ficado mais evidente após as pazes dos dois.

Acontece que depois de seus tweets, em uma entrevista, Lian disse que tudo que aconteceu foi uma trégua e que o Oasis não está nos planos.

Em outra entrevista, Noel também disse que não quer voltar com o grupo que o consagrou, e o fez ao melhor estilo Gallagher, disparando para todos os lados.

Ao ser questionado se ele não se sente tentado a voltar quando vê bandas como o Guns N’ Roses em turnês de reunião de sucesso, ele disse: "Bem, se Axl Rose ou Slash ou qualquer um desses caras fossem tão bons quanto eu, eles não estariam na merda do Guns N’ Roses."

Quando o repórter dá risada e diz que essa foi uma resposta com a assinatura clássica de Noel, ele continua: "Bom, eu conquistei o mundo por tempo suficiente. Eu tenho dinheiro suficiente. Na verdade eu tenho dinheiro demais. Quer um pouco? Eu vou te mandar um pouco. Quanto você quer? Eu não preciso de mais glória, eu não preciso mais ser um roqueiro de arenas. Eu fiz isso quando estava nos meus 20, 30 e 40 anos de idade e era bom nisso. Eu não quero ser um roqueiro de estádios aos 50 anos de idade, eu acho que é indigno."

Na entrevista, Noel ainda diz que os únicos momentos em que ainda pensa no Oasis são quando as perguntas aparecem a respeito nas entrevistas e em ocasiões muito especiais, como a gravação do recente documentário Supersonic.

Vale lembrar que em 2017 tanto Liam Gallagher quanto Noel Gallagher lançaram discos solo.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Programação Flashback

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Lionel Richie

Hello

02.

Billy Idol

Eyes without a face

03.

Duran Duran

Save a prayer

04.

Djavan

Oceano

05.

Legião Urbana

Vento no litoral

Anunciantes